quinta-feira, 5 de março de 2009

TIVE QUE LUTAR CONTRA MEUS MEDOS

"Trago em mim a saudade guardada no velho peito, relembrando o lar de outrora, com o cenário que ficou guardado em mim. Lembranças viajam com a gente, ficam gravadas em nossa mente, compreendendo que a morte física não nos separa de nossos afetos.

Filho, esposa, netos, como num álbum de fotos vai sendo mostrado nas nossas saudades.Reparto com todos, esses momentos, e todos repartem comigo suas lembranças. É muito bom encontrar amigos, e muito bom encontrar a paz. Porém muito tive que lutar contra meus preconceitos, meus medos, minha ignorância e no sofrer, encontrei o real caminho do entendimento. Para aqueles que já se encontram no caminho da reforma interior, o passo já foi dado, para que ao transpor a porta do adeus, encontrem mais fácil os caminhos redentores do amor e luz. Com carinho."

Assinado : Ronaldo (psicografia)

Data : 09 de novembro de 2006
Local : CE Nova Esperança - Mongaguá (SP)
Médium : L.

3 comentários:

Cinira Paula disse...

OI,procurando na google uma oração de Chico Xavier,acabei encontrando o site de vocês,(adorei)além do que procurava,ganhei otimas mensagens e orações.
Nosso contato não foi por acaso.
Um forte abraço
Cinira de Paula
Até sempre

L. disse...

Por favor preciso obter informações sobre como consegiur marcar uma cirurgia para a minha tia.A mais ou menos 12 anos meu marido fez uma cirurgia de coluna aí e obteve a cura graças de Deus e a voces.Sabe a minha tia esta com problemas nas vistas.A mais ou menos 15 anos ela fez uma cirurgia de catarata e por um erro medico ela perdeu a visão na vista esquerda,agora a mais ou menos 4 anos esta perdendo a outra vista.Ela esta desesperada ,pois alem do sofrimento ela é viuva e seus dois filhos moram em outro estado ,portanto ela vive sozinha.Ela é uma mulher que não desanima nem se entrega e tem muita fé.Resolvi procura-los pois a alguns meses atraz sonhei que eu e ela entravamos no Santuário e saiamos felizes e ela curada.Sei que cada um tem que passar certas coisas para evoluir,mas acredito que Deus sempre nos da uma segunda chance.
Por favor me ajudem.
Meu telefone é ...
meu email é ....
Desde ja agradeço de coraçãoe desejo a voces muita luz,paz e amor.
Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
L.
Por e-mail

Kleber M. Fogaça disse...

Tudo bem, gostaria de parabeniza-los por esse site maravilhoso.
Estou enviando um texto de minha autoria, com muito amor e humildade Espero fazer parte desse site de amor e luz.
Que o mestre Jesus abençõe o coração de todos vocês.